
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a aprovação nesta terça-feira (7) de propostas relacionadas à segurança pública e afirmou que a votação de textos sobre o tema deve acontecer semanalmente em Plenário. "É a Câmara dos Deputados, cada vez mais, assumindo seu compromisso com a segurança pública do País", disse.
Segundo ele, a Câmara seguirá "sempre semanalmente" com propostas que ajudem a melhorar os números da segurança e a diminuir os índices de violência. "Para que o Parlamento possa ser mais um aliado contra o crime organizado", declarou.
Projetos aprovados
Na sessão de hoje do Plenário, foram aprovados dois projetos de lei sobre o tema:
Câmara Motta: debate sobre o Marco Legal de Combate ao Crime Organizado tomou conta do Brasil Câmara Comissão aprova simplificar resolução de conflitos territoriais entre municípios Proposta ainda será analisada pelo Plenário da Câmara Câmara CPMI ouve ex-coordenador de pagamentos do INSS e empresário investigados por desvios A CPMI do INSS ouve na segunda-feira (17) duas pessoas investigadas por desvio de aposentadorias da Previdência Social: o ex-coordenador de Pagamen...