Sexta, 12 de Julho de 2024
Paraíba Política

Eva Gouveia não garante apoio a Rosália Lucas em Campina Grande

Por meio das suas redes sociais, a vereadora Eva Gouveia, presidente municipal do PSD em Campina Grande, postou ontem (08), um encontro com a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do partido, em João Pessoa.

09/07/2024 às 14h28 Atualizada em 11/07/2024 às 15h09
Por: ESTADÃO DA PARAÍBA Fonte: PB Agora
Compartilhe:
Eva Gouveia não garante apoio a Rosália Lucas em Campina Grande

Por meio das suas redes sociais, a vereadora Eva Gouveia, presidente municipal do PSD em Campina Grande, postou ontem (08), um encontro com a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do partido, em João Pessoa. Um ponto que chamou a atenção é que Eva no tocante a Rainha da Borborema destacou que as “discussões sobre o processo majoritário estão abertas”. Em Campina, a sigla tem como pré-candidata à PMCG a ex-secretária Rosália Lucas.

“Na Rainha da Borborema, consideramos deixar em aberto as discussões, a fim de que possamos conversar com todos os que se apresentam como pré candidatos, com as legendas que se posicionam no campo das oposições e sobretudo ao lado do time proporcional que montamos dentro do PSD, para que ao longo dos próximos 30 dias possamos avaliar a posição do nosso partido na disputa majoritária em Campina Grande”, disse Eva ao deixar em aberto a candidatura própria do partido.

Sobre Rosália, não houve nenhuma citação, mas a vereadora não se furtou em detalhar a sua boa relação com Daniella e deu detalhes da reunião: “Tratei sobre a questão macro do PSD com a minha amiga e presidente Daniella, com quem desfruto de uma ótima relação. Sempre muito positiva as nossas conversas. A gente se entende bem.”