Sexta, 12 de Julho de 2024
Paraíba Campina Grande

Bruno Cunha Lima lamenta morte de Biliu e decreta luto oficial de três dias no município

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima lamentou a morte do cantor e compositor Biliu de Campina, ocorrida nesta segunda-feira (8).

09/07/2024 às 14h42 Atualizada em 09/07/2024 às 14h48
Por: ESTADÃO DA PARAÍBA Fonte: PB Agora
Compartilhe:
Bruno Cunha Lima lamenta morte de Biliu e decreta luto oficial de três dias no município

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima lamentou a morte do cantor e compositor Biliu de Campina, ocorrida nesta segunda-feira (8). O artista faleceu na tarde desta segunda-feira no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O gestor afirmou que Biliu de Campina traduzia a cultura da rainha da Borborema e que sua história está perpetuada. Bruno decretou luto oficial de três dias em Campina Grande.

– Biliu não foi apenas um mestre do forró e da cultura nordestina; ele era a essência viva da nossa identidade cultural. Sua voz, seu talento e seu amor por nossa terra sempre estarão gravados em nossos corações e em nossa história – declarou o prefeito

Bruno destacou a importância de valorizar os ícones da cultura e acrescentou que Biliu marcou sua história com um defensor das raízes nordestinas, paraibanas e campinenses.

– Que possamos, nestes dias de luto, refletir sobre a importância de preservar e valorizar nossa cultura, assim como Biliu sempre fez. E que ele descanse em paz, sabendo que seu legado viverá para sempre em cada um de nós – afirmou o gestor.