Sexta, 12 de Julho de 2024
Geral Paraíba

Guarda-volumes do Trauma-CG tem mais de 100 documentos esquecidos

Mais de 100 documentos estão esquecidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, unidade da rede estadual, que recebe cerca de 250 pes...

11/07/2024 às 09h30
Por: ESTADÃO DA PARAÍBA Fonte: Secom Paraíba
Compartilhe:

Mais de 100 documentos estão esquecidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, unidade da rede estadual, que recebe cerca de 250 pessoas diariamente.

Segundo a coordenadora da recepção da instituição, Romeika Fonseca, documentos como certidões de Nascimento e Casamento, RG, Carteira Nacional de Habilitação e Carteira de Trabalho são deixados no local.

“Por regra, os pacientes precisam apresentar na hora da realização da ficha de atendimento, mas muitos deles esquecem de pegar de volta ou perdem quando o processo é concluído”, explicou.

Entre os objetos esquecidos podem ser encontrados além de documentos pessoais, cobertores, calçados, brinquedos, roupas, mochilas, e até bolsas de viagem.

É importante lembrar que a pessoa que irá retirar os documentos perdidos, deve estar de posse de seus documentos pessoais ou então de algum documento que comprove a ligação com o dono do documento ou objeto encontrado.

A procura pode ser feita em horário comercial no guarda-volumes. Das 8h às 18h. Em caso de dúvida, entre em contato com o telefone 3310-5850.