Domingo, 13 de Outubro de 2024
Paraíba Política

Emerson Panta nega irregularidades e fala em “injustiça”, sobre condenação do TJ

Emerson Panta, prefeito do município de Santa Rita, comentou nesta quarta-feira (02) sobre o processo em que foi condenado a cinco meses de detenção por irregularidades em um serviço contratado pela Prefeitura de Santa Rita.

02/10/2024 às 15h43 Atualizada em 03/10/2024 às 14h56
Por: ESTADÃO DA PARAÍBA Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Emerson Panta nega irregularidades e fala em “injustiça”, sobre condenação do TJ

Emerson Panta, prefeito do município de Santa Rita, comentou nesta quarta-feira (02) sobre o processo em que foi condenado a cinco meses de detenção por irregularidades em um serviço contratado pela Prefeitura de Santa Rita. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Emerson Panta disse que crê em uma reversão da decisão.

“Uma grande injustiça tendo em vista que apenas deu seguimento a um contrato vindo da gestão anterior e que os contratos em Santa Rita eles são respeitados. Então a palavra aqui é injustiça”, disse Panta no radiofônio.

Durante a entrevista, Emerson Panta ressaltou que teve as contas aprovadas pelo TCE. “A injustiça é tamanha, tendo em vista que esse mesmo processo nós tivemos todo afastamento de dolo ou dano quando tivemos as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas”, comentou.

O prefeito de Santa Rita ainda citou possíveis questões políticas em relação ao processo. “Então, eu relaciono isso a questão político e que Santa Rita já no ano de 2016 deu uma grande resposta quando tentaram um movimento parecido como o que acontece no dia de hoje”, falou.