Sexta, 08 de Novembro de 2024
Paraíba Política

Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba

Em palanques diferentes, mas unidos no amor e na política. Um casal de duas cidades paraibanas podem dizer que tiveram “sorte no amor e no jogo político”.

09/10/2024 às 13h38
Por: ESTADÃO DA PARAÍBA Fonte: PB Agora
Compartilhe:
Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba

Em palanques diferentes, mas unidos no amor e na política. Um casal de duas cidades paraibanas podem dizer que tiveram “sorte no amor e no jogo político”. O casal se candidatou às prefeituras de duas cidades vizinhas e conseguiu se eleger junto nas eleições do último domingo (6).

Espedito Filho (PSB) foi reeleito prefeito do município de Triunfo, enquanto Lais Raquel (PSB) foi eleita prefeita da cidade Poço de José de Moura, ambas localizadas no Sertão da Paraíba.

Ao fim da apuração, Espedito Filho teve 5.104 votos (82,91% dos votos válidos), e Lais Raquel teve 2.321 votos (57,51% dos votos válidos). Veja os resultados de todas as cidades da Paraíba.

Os dois se conhecem há 22 anos e começaram a namorar no ano de 2012, se casando em janeiro de 2018. O casal só entrou para a política em 2019, quando Espedito, formado em engenharia civil, decidiu começar a se preparar para concorrer à prefeitura de Triunfo pela primeira vez.

Sem limites para serem felizes. Apesar de marido e esposa serem prefeitos de cidades diferentes, por se tratarem de municípios vizinhos, a distância não parece ser um problema para o casal, que faz planos para administrar as duas cidades mas continuar morando junto.

O casal, que atualmente reside na cidade de Triunfo, se mostra otimista e com altas expectativas para a parceria que virá a ser desenvolvida entre as duas cidades através da gestão de duas pessoas que possuem objetivos alinhados. Os dois definem o sentimento de terem sido eleitos juntos como um misto de gratidão e felicidade.

“O sentimento é de gratidão a Deus, gratidão ao povo. Eu só tenho a agradecer ao povo da nossa terra que nos acolheu e que viu que realmente o nosso projeto, o nosso propósito era o melhor para a nossa terra”, afirmou Lais Raquel.