
O prefeito eleito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), revelou em entrevista nesta terça-feira (03) que está em conversas para definir os membros de seu secretariado. Ele afirmou que, em breve, anunciará sua equipe, que, segundo ele, será escolhida de forma cuidadosa para garantir que a cidade continue avançando.
“Estamos aí conversando. Acredito que em breve estaremos anunciando o nosso secretariado. E em conjunto, estamos definindo o que será melhor para a nossa gestão”, destacou Jackson.
Quando questionado sobre a possibilidade de nomear o atual prefeito Emerson Panta, para algum cargo, Jackson preferiu manter a resposta em aberto, mas reafirmou a importância de manter uma equipe que seja tanto técnica quanto política.
“É um cargo político. E Santa Rita me elegeu não só para ser técnico, mas também político. Para que o conjunto continue, para que Santa Rita continue crescendo, eu quero, assim como Emerson e doutora Jane fizeram, continuar com essa harmonia entre os poderes”, explicou o prefeito eleito.
Jackson Alvino enfatizou que a colaboração entre os poderes será crucial para o sucesso de sua administração. “Santa Rita, com a Câmara Municipal, a Prefeitura, e a deputada estadual Jane Panta, bem alinhados, continuará crescendo, como já vem crescendo”, completou.
Esporte João Azevêdo institui o Mês Estadual de Estímulo às Corridas de Rua na Paraíba
Paraíba João Azevêdo entrega mais de 230 novas viaturas e destaca investimentos em Segurança Pública
Brasil “É visível o desenvolvimento da capital”, elogia André Mendonça durante visita a JP
Política Jhony Bezerra irá assumir a superintendência da PB Saúde
Política Agir 36 irá contribuir na gestão de Cícero Lucena em 2025
Política Deusdete colaca seu nome a disposição para disputar Governo em 2026, mas decisão será de João Azevêdo
João Pessoa Cícero se reunirá com partidos aliados e discutirá contribuições técnicas e políticas à gestão
João Pessoa “Não se deve admitir pessoas que trabalham muitas vezes em troca da comida”, diz João sobre trabalho escravo na orla de JP
Política Jackson Macêdo classifica como “erro” decisão de Marcos Henriques em manter oposição a Cícero Lucena